quarta-feira, 1 de abril de 2009

regresso a casa


Ao fim do 3º dia de trabalhar em Lx e de regresso a casa, deparo-me com esta situação onde parece que o Sr Maquinista da Cp não sabe a qtas anda, afinal não sou o unico.
Pois é tenho uma nova rotina, novo local de trabalho tb...
8.20 -de carro para a estação, procurar um lugar para o bogas, normalmente a 5/7 min da estação tipo luzquefusque
8.30- comprar o ticket voltar para a plataforma do train
8.40- finalmente chega o magnifico amarelo que já dava saudades, ou não! É certo que não vou tipo lata de sardinhas mas e o meu clio?!?! não era melhor?!? o que se faz para juntar mais uns trocos.
9.00- cais do sodre, finalmente no cais preparo-me para as piores partes... O metro!!!
9.poucos-Comprar ticket, ir para o metro, ficar esborrachado, por uma estaçao(linha vedre)
9. e um pouco mais que as 9.poucos-chegada a baixa-chiado,milhentas pessoas num corrupio para o outro metro (linha azul).
9. e prai 10 ou 15- chegada ao marques de pombal, e mais uma corridinha para o metro da linha amarela.
9.22+/- -chegada ao saldanha e preparar-me para mais um dia de trabalho

das 9.30h-13h work time
das 13-14.30h lunch time
das 14.30h as....19...??? ja nem sei bem

e é agora k td se repete de forma inversa tendo em conta que já nao há mtas pessoas, eu estou completamente cansado, os transportes sao uma seca e nao vejo a hora de chegar a casa... que é ou tem sido as 21h.

esta semana nem tempo nem disposiçao para a minha corrida noturna, ainda estou na fase de adaptação aos novos horarios, espero para a semana ja voltar a correr um pouco

Sem comentários:

Enviar um comentário